A ANTROPOLOGIA POLÍTICA ESCOLHE CANDIDATO SOCIAL DEMOCRATA
A ANTROPOLOGIA POLÍTICA ESCOLHE CANDIDATO SOCIAL DEMOCRATA
Os últimos 2000 anos de domínio das sociedades tendencialmente ou melhor "formalmente" patriarcais, não trouxe um Eco Equilibrio entre os humanos e o planeta que habitam, e perpetua um enorme défice de "felicidade e paz interior".
1 Exemplo:
Na sociedade Mosuo, no sudoeste da China, perto do lago Lugu, as mulheres tomam a as decisões de negócios e gerem os produtos e famílias de modo absoluto.
Esta sociedade também conhecida como o “Reino das Mulheres” não conhece o conflito social interno e é a prova que chegou a altura de as mulheres assumirem o seu talento; o governo de um país!
O Partido Social Democrata, o meu partido, tem de entender que não é Santana Lopes nem Rui Rio que podem projetar o futuro do Partido no Tempo do Novo Millennium.
As pessoas, no ritmo SocioTecno atual, querem não estar apenas a par do Zeitgheist do Momento, querem hoje estar a contribuir e construir os Paradigmas de Amanhã.
E o Amanhã/Hoje, é Feminino!
Pedro Passos Coelho fez a ponte para a outra Margem.
A Outra Margem é Maria Luís ALbuquerque no PSD, A menina Assunção no PP e as aguerridas amazonas do Bloco.
Já não vamos muito cedo. Mas ainda vamos a Tempo!
E nós temos uma grande mulher, muito competente, humilde e discreta, mas muito eficaz, repito o nome, MARIA LUÍS ALBUQUERQUE!
Não estudar e perceber os movimentos sócio politicos das sociedades de um ponto de vista Antropológico, pode custar muito caro ao PSD.
Para se ir mais longe tem de se matar de vez todos os preconceitos e machismos ainda vigentes no nosso território Partidário.
Assim corremos o risco de ficarmos ao lado do PCP, orgulhosamente pequenos e estúpidos!
Comentários
Enviar um comentário
Faça o seu comentário. A educação, civismo e respeito de opinião são algumas das normas a respeitar.
Obrigado