1 sociólogo a ouvir Crippled Black Phoenix - Singularidade é o seu Verdadeiro Nome!
6ª feira.
Na arena dos sonhos do hard rock vitoriano/steam punk clássico com influências góticas, progressivo, apresento-lhes um dos mais singulares sons da atualidade.
Esqueça tudo o que já ouviu, estes são os Crippled Black Phoenix.
À semelhança do nosso Tiger Man, Justin Graves é Crippled Black Phoenix. É assim, uma "banda" inglesa de dark rock, fundada por Justin Greaves em 2004.
Vários músicos, em várias épocas participaram para nos álbuns do Crippled Black Phoenix e tocaram com ele durante os espetáculos ao vivo.
Em 2018 apresentam Great Escape para a label Season of Mist. E assim, sem mais revela a maturidade adquirida após muitos anos de experiências laboratoriais.
Sim, Justin é um cientista musical na deriva pela sonoridade não domesticável.
Quando os ouvimos nuns bons auscultadores conseguimos sentir o quanto imersiva é a sua música, cujas pitadas de fantástico, são na dose quase certa, porém inesperada.
Por vezes, os sons circulares levou-me de imediato a evocar PinK Floyd em belos fragmentos de uma sonoridade quase hipnótica, mas atenção, Justin Graves recusa-se a ser catalogado e metido numa caixa isómétrica. Assume que essas influências podem existir mas ao nível do inconsciente e recusa-se a ser catalogado como Pink Floydiano!
Aqui eu só quero dizer isto. Deve estar bem acomodado e predisposto a ouvir sem interrupções.
Requer disponibilidade mental para participar na ação.
Agora é tempo de relaxar, limpar a agulha com a escova própria (não com o dedo) e por o disco a girar nas rotações certas. Boa escapadela com Justin Graves e seus convidados!
Somos JonhGreg98 e Luís da Costa.
Tenha um excelente fim-de-semana!
fontes:
Comentários
Enviar um comentário
Faça o seu comentário. A educação, civismo e respeito de opinião são algumas das normas a respeitar.
Obrigado