1 sociólogo a ouvir THE NATIONAL - Nacionalizem-me este Som!
6ª Feira/Sábado a ouvir boa música e a recarregar baterias!
THE NATIONAL
23 Anos a Construir uma Sonoridade Singular
Foi em 1999. Ah Cincinnati (Ohio), a terra mais rica em História Americana do Centro Oeste, na região das grandes empresas de manufacturação como a Coca-Cola, Pepsico, Toyota, Procter & Gamble, entre muitas outras.
Por isso não estranhem o som por vezes mecânico-fabril compassado dos seus mais icónicos temas. existe por detrás uma vivência industrial ao nível instrumental, que nos diz que eles são fruto das relações comunitárias, sempre muito fortes nos estados Unidos. It's cultural, my friends. Por isso os The National sabem tão bem quando você conduz o seu carro!
Fundado por Matt Berninger, Aaron Dessner, Scott Devendorf e Bryan Devendorf, The National debutaram o seu primeiro vinyl, numa produtora independente, num estilo punk-rock por vezes inconsequente, por vezes incoerente, autointitulado The National (2001).
Nada fazia adivinhar o caminho para o seu álbum (referência de qualidade e inspiração) a 8 de Setembro de 2017, Sleep well Beast.
E pedimos a colaboração do especialista JonhGREG98, o nosso enigmático melómano, especialista em rock progressivo e independente, para escolher o melhor dos The National.
Apesar de imensos pedidos para revelar a verdadeira identidade do nosso colaborador, não o podemos fazer, pois este é o acordo para JonhGreg98 poder continuar a colaborar com este humilde blogue. Mas podemos revelar que no Music Maker Jam mobile, ele tem algumas criações musicais, procure-o que o encontrará!
Sleep Well Beast
Existem muitas curiosidades relacionadas com a fotografia do álbum (Graham MacIndoe, sec. XVIII) mas fique a saber que foi a forma de pentagrama desta casa que vai originar a marca final da banda.
Mas o facto principal é que este é sem dúvida o melhor álbum dos The National
Melhores Músicas
1. Guilty Party
Lançado como segundo single retirado do álbum Sleep Well Beast, é a mais bela canção de desalento e tristeza;no guilty party (ninguém teve culpa), a vida é mesmo assim.
O que nos escondem? Somos um tipo coisa diferente, agora...
Nós somos Luís da Costa e JonhGreg98.
Obrigado por ler este post até ao fim.
Tenham um belíssimo fim-de semana!
fontes:
Comentários
Enviar um comentário
Faça o seu comentário. A educação, civismo e respeito de opinião são algumas das normas a respeitar.
Obrigado